domingo, 27 de novembro de 2011

A vontade de sumir.

Às vezes tenho vontade de sumir. Sumir do mapa, sumir do mundo, sumir da minha vida...
Não estou dizendo isso num momento ruim qualquer, garanto que estou num dia normal, depois de dias normais, nada de diferente aconteceu para alguém que esteja lendo achar que estou num momento de revolta, ou dor ou mágoa...aliás, nem admito qualquer mágoa em minha vida, não quero adquirir um câncer ou qualquer outra doença por esse motivo torpe.

Hoje só é mais um dia de vida em que gostaria de estar só, isolada num lugar qualquer do mundo, vendo minha vida de fora. Podendo voltar no tempo, talvez, refazer algumas escolhas medíocres que eu sei que fiz. E me dei mal.
Não me acho vítima de circunstância alguma, mas também não me acho vilã de coisa nenhuma.
Tudo o que fiz ou faço é com total consciência, mesmo que esse consciência seja tosca em alguns momentos.
Mas essa sou eu. A menina que lembra parcialmente da infância, totalmente da adolescência, e ainda vive uma juventude 'adultescente', chegando a uma maturidade que insiste em vir devagar. Não, eu não me fecho ao tempo que chega. Aliás, o recebo bem, acho que no quesito saúde eu até estou legal.
Mas sei que preciso (como qualquer outro ser humano, aliás) cuidar de minha saúde mental,psíquica.
Preciso buscar o meu 'eu' esteja ele onde estiver.
Às vezes acho que fico o tempo todo dentro de mim, mas às vezes acho que me perco bem longe...
E é isso que me dá medo.

E pior que toda essa angústia, é quando estou quieta, quietinha, na minha, e de repente chega alguma coisa ou alguém, bagunça tudo, TUDO, revira minhas gavetas, muda as coisas de lugar, me faz ir pra mais longe ainda e, de repente, acha que num passe de mágica as coisas voltam ao normal. Que normal? Voltam como?

E com essas perguntas passo meu domingo, meus dias, minhas noites, madrugadas, acordo no meio da noite como se meu relógio biológico estivesse programado para às 3h, e por enquanto, fico sem uma resposta decente.
Porque sim, sou uma pessoa que gosta de encontrar as respostas. Pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário