quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Presentinhos...

Às vezes a vida nos prega peças. Noutras, nos manda presentes.
Hoje, sem querer, no meio da tarde - e via twitter - recebi uma espécie desses "presentes".
Depois de trocar algumas palavras com uma pessoa que já conheci, por acaso, mas acho que não lembra exatamente de mim e nem de onde, rs, cliquei num link que o sujeito havia postado no twitter, dizendo ser uma música "brega", talvez.
Abrindo, a surpresa: uma música que eu adoro, do Roberto Carlos! "Do fundo do meu coração", que eu tb adoro na voz da Adriana Calcanhotto. Comentei que gosto de músicas assim, que adoro Erasmo e tal. Falei também que mais tarde postaria uma sugestão, fechei meu net, desliguei o PC e vim embora do trabalho pra casa.
Chegando em casa, abri o net, conectei e então o presente: um link com a música, nas vozes de ninguém mais ninguém menos que Erasmo Carlos e Adriana Calcanhotto!!!

Claro que amei! Um presente simples e tão bacana desses, só alguém muito sensível e sincero...
Nem o conheço direito mas já dá pra saber que é uma pessoa do bem.

Mandei um presente tb. Coincidentemente no mesmo instante que ele voltou de um "cochilo".
"Oceano", do Djavan.

Essa eu quero ouvir ao vivo, dia 18, no Palestra.

Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário