quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma musiquinha bem delicia.

Há pouco tempo conheci a música de Thiago Pethit. Vi pela primeira vez no Altas Horas, onde entre outras, cantou Mapa Mundi.
Achei a voz do Thiago bem suave, com uma delicadeza acima da média, aquele tipo de voz doce que é boa de ouvir a qualquer hora do dia, principalmente quando queremos "desligar" de problemas e coisas chatinhas, ou curtir alguém, ou curtir a si mesmo.
Vou postar também uma foto que pra mim ficou meio esquisitinha, mas serve como registro da terça-feira passada, quando mal havia chegado do trabalho e encontrei meu amigo querido Bruno no térreo do prédio onde moramos e somos vizinhos e ele disparou: vc vai fazer o quê agora? E eu: nada.
Então vamos sair.

É, o Bruno é assim. Quando não me dá um bolo (ele não é uma pessoa, digamos, que cumpre religiosamente os horários marcados, mas eu sei que não é por mal..este é o Bruno!) ele já chega chegando, cheio de ideias e é uma das melhores companhias do mundo!
Agora estamos pensando em viajar ano que vem. Terras portenhas, again. Quem sabe.

E nossos dias são sempre bem atípicos: segundas, terças...Fazemos pantufa de jaca mas num clima totalmente positivo e do bem. Isso é o que vale a pena.

Portanto, abaixo, apresento a figura: Bruno.
E depois, Thiago Petit com seu Mapa Mundi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário