sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Resolvi voltar. Senti saudade, aperto no peito, um desejo recolhido e encontrolável. Tive que vir te ver...
....meu lindo bloguinho!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Depois de um longo e tenebroso verão (sim, pq pra mim, tenebroso é o verão, já que adoro inverno!) cá estou eu, escrevendo para passar o tempo até chegar alguém especial.
Essa semana foi bem atípica. Tive festinha no começo dela, me diverti, trabalhei pra caramba, voltei a praticar exercícios (começo com caminhada, semana que vem volto a correr e se tudo der certo volto pra yoga também), estou me sentindo um ser melhor.
Hoje saiu a revista de moda do Bom Dia, jornal daqui, e todos os textos de moda são meus, ficaram super bacanas, espero que todos gostem.
Quarta tive uma surpresa boa, quinta troquei pelo menos uma centena de mensagens via celular, passei horas no messenger e agora estou à espera de uma visita. Vou receber amigos queridos.
Amanhã volto aqui pra contar mais coisas. Postar fotos, musiquinhas boas de ouvir e quem sabe, dar um novo rumo pra esse meu espaço tão querido (e deixado de lado, tadinho!).
Boa noite, um beeeeeeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário