domingo, 26 de junho de 2011

Tudo azulzinho...

O dia começou ensolarado. Fui agradecer a Deus por mais uma semana abençoada.
Por tudo e por muito mais.
Almoço na mãe, carinho na avó (Nenoca, amor da minha vida) e depois, casa.
E fui à casa da minha vizinha fazer as unhas. Precisava.
Havia comprado uma nova cor pra animar as pontas dos meus dedos.
O tempo lá fora muda a cada minuto. O sol foi embora cedo, o vento frio chega e vai gelando mais e mais com o passar das horas. Dizem que hoje a temperatura chega a nove graus. Pra cá, isso é frio de verdade.
Resolvi colorir tudo de azul. Azulzinho. Assim como fiquei por dentro, depois de ler um carinho no meu Facebook.
Sabe aquelas doses pequenas de alegria e felicidade, que tem o poder de mudar um dia todo? Pois é. Hoje teve de novo. E das melhores, as importadas...rs.

Para ouvir:

Para ver:
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário