quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ainda não é hora...

Ainda não é hora de abrir os olhos e levantar pra um outro dia.
Falta tanto para colocar as coisas em ordem, descobrir o novo, desembrulhar os sonhos e mexer com as abelhas...
Ainda não é tempo de pensar no que foi, temos uma vida inteira pela frente, mesmo que você me faça crer que ela já está no rumo certo e definitivo.
Falta tanto para chegar ao fim da linha, para atravessar o universo em todas as direções, consertar erros cometidos e aprender com o que passou...
Ainda não é dia de brindar os novos fatos, as notícias chegam mesmo quando não queremos ler sobre elas, abro todas as portas e janelas do meu ser e fico à espera do destino, venha ele com ou sem manual de instruções.
Falta tanto para eu conseguir me compreender e entender cada passo, cada rumo, cada escolha!
Talvez ainda não seja aqui, o lugar onde vamos nos encontrar pra viver todas as sensações de uma vida, pra escrever todas as linhas de uma história, pra sentir cada fio de memória despertando a alegria e angústia de viver pra sempre...
Falta tanto pra você enxergar meu eu completo, falta tanto pra você crer no meu amor, falta pouco pra eu adormecer e sonhar tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário