terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu não quero isso, seja lá o que isso for...

Os dias correm e as horas ora voam,ora arrastam-se lentamente, trazendo alívio, esperança ou desespero, num emaranhado de dúvidas e suposições, em ideias e acertos, ou simples desacertos e desencontros que se perdem pela vida afora.
Pode não ser hora de falar disso tudo, pode ser um tempo pra pensar, pra refletir sobre atitudes tomadas, mas pode também ser o momento de desabafar, pra não desabar por dentro, derramar pelos poros, escorrer pela alma...
A minha calma já se foi há tempos, e ainda tenho tanto tempo pra tentar fazer tudo de novo...
O novo chega e eu insisto em relutar, em afastar, não perceber ou fingir que tudo é mentira, que lá fora nada funciona como meu coração imaginou. A vida passa e eu sinto que falta alguma coisa aqui dentro, mas não consigo encontrar o caminho, não consigo achar a direção correta.
O que vem pra me tirar dos trilhos é o que me tira quando vai embora de repente.
É o que me deixa à deriva sem saber como tudo aconteceu, de onde veio essa avalanche e como ela acabou, assim, de repente...
Às vezes eu me perco dentro de mim. E às vezes, viajo pra longe, tentando me aconchegar ao menos na tua lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário