terça-feira, 11 de maio de 2010

Modera

Encantamento

[De encantar + -mento.]
Substantivo masculino.
1.Ato ou efeito de encantar(-se).
2.Feitiçaria, magia.
3.Coisa maravilhosa; delícia:
Sua vida, outrora infeliz, é hoje um encantamento.
4.Sedução, encanto:
Não resistiu aos encantamentos da namorada. [Sin. ger.: encantação.]

Há algum tempo, conheci uma música chamada "Seus olhos", da banda Modera.
Conheci através de uma pessoa bem especial pra mim.

Ouvi repetidamente por, pelo menos, uma hora.
Não conseguia desligar do Media Player.

Semana passada conheci "Dias distantes", dessa vez apresentada pelo Alex, o guitarrista da banda.
Fiquei com os olhos cheios d´água, não sei explicar o motivo.

Domingo fui a um ensaio da banda.
Entrei no estúdio, som altíssimo, claro, e os quatro reunidos: Fabio, Alex, Thiago e Moita.
Começa. Eu absolutamente me encantei.
O som é incrível, os músicos, excelentes, canções densas.

E pra mim, o que havia começado como uma colaboração para "quase amigos", agora é coisa séria.
Quero muito que a Modera dê certo. Aliás, já deu.

Pra conhecer mais, clique: http://palcomp3.com/modera

Pra ouvir agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário