quinta-feira, 13 de maio de 2010

Segundos que transformam...

Como algumas coisas, mesmo que aconteçam rapidamente, tem o poder de transformar o mundo da gente!
Ontem tive reunião quase o dia todo. Uma longa pela manhã, outra longa após o almoço.
Ao final dessa segunda reunião, fiquei no meu PC pra terminar umas coisas quando, umas 16:20h+- entra no MSN uma pessoa que realmente me faz bem.
Do nada, de repente, pois nem é hábito.
Algumas frases depois meu rosto já parecia um holofote, pra ilustrar bem...rs.
Meu corpo todo estava meio adormecido e meu coração, ah tadinho, esse batia num descompasso só!
Não sabia se disparava, se relaxava, mas estava feliz demais...
Aliás, está.
É assim que fiquei, que dormi, que acordei.
E é assim que ele vai ficar, até encontrar o que deseja (logo mais...).

Ah!
Foi rápido o encontro lá embaixo, mas são segundos que transformam...rs.

(pra lembrar da gente sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário