terça-feira, 27 de abril de 2010

Amo meu trabalho!!! 15/04/2010

Sou publicitária.
E diante disso,posso dizer,já trabalhei em diversos setores dessa área.
TV,jornal,revista,agência convencional,agência de moda,shopping center.
Gostava dos meus jobs,mas nunca fui apaixonada.
Até agora.
Há quase dois anos vivo diariamente um trabalho que amo,que sinto e faço com o maior prazer do mundo a cada segundo,cada minuto.
Aprendo,ensino,contribuo,descubro.
Posso misturar o meu lado curioso e xereta com um lado meio professora de alguma coisa.
Hoje,dezessete anos depois de começar a faculdade de publicidade e propaganda, com exatos 13 anos de formada, pela primeira vez na vida posso dizer, em letras maiúsculas e com a boca cheia:
EU AMO MEU TRABALHO!!!
Sou gerente de marketing de uma confecção feminina chamada Patricia Cristal.Tenho uma Patricia iluminada em minha vida,uma pessoa que acima de patroa,é uma amiga,companheira de trabalho,que ensina, cobra, dá força e se preocupa com cada um de nós.É uma coisa meio inexplicável o que acontece por aqui.Por isso é tão especial.
Agradeço a Deus todos os dias por ter a oportunidade de acordar e vir para um lugar onde é um grande prazer trabalhar.
Abaixo,algumas fotinhos pra comprovar.

Fazemos eventos divertidos!

Fazemos o bem ao próximo!

Viajamos de vez em quando!

Estamos sempre em busca de mais informação!

Temos o prazer de trabalhar com pessoas maravilhosas!
Por isso tudo,e muito mais...só tenho a agradecer minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário