terça-feira, 27 de abril de 2010

O texto da Ieska, na íntegra!

Já falei aqui que sexta passada comecei a escrever uma coluna sobre Moda&Música no blog da Paula Chiodo, o Busto de Costura?
Bom, se não falei, falo agora.
Todas as sextas, matérias de moda e de música.
Nessa semana, me falaram pra escrever sobre a moda colorida das bandas atuais, galerinha como Fresno, Restart, Replace, Cine, Hevo 84.
Tá certo que uns são mais colors, outros misturam cores com xadrez, preto, e tal.
Mas todos tem bastante personalidade pra aguentar a zoação, porque vamos combinar, o povo pega pesado com essa turma...rs.
Então pedi à Ieska, uma ex-aluna minha de Jaú-SP, estudante de Comunicação Social. Essa menina além de linda é de uma inteligência e talento que me conquistaram do momento em que a vi. Com o tempo, só pude comprovar tudo isso.
Ieska escreveu um texto, mandou foto, links...uma supercolaboração para meu post da coluna no Busto.
Como o espaço é limitado, decidi postar a matéria enviada pela Ieska, na íntegra, e você confere abaixo:
"Um pouco como complemento do que a querida Marjô abordou no post de estréia da coluna e a Paula escreveu na “Homem no Busto”, hoje eu decidi falar um pouco sobre outra vertente do rock’n’roll que tem aparecido com frequência e caído nas graças do mundo da moda: As roupas coloridas.
Ridicularizadas por uns, adorada por outros, as cores tem mostrado que rock’n’roll não se restringe ao preto e a cara de mau.
Não acho justo dizer que alguns exageram, meu jeito de ver a moda considera que não existe exagero quando se trata do estilo de cada um, mas também não posso utilizar um exemplo extremo para simbolizar toda a nova linhagem de bandas que aderem a esse estilo. Decidi, então, tomar como exemplo cinco queridos que estão aparecendo agora e que prometem ter chegado para ficar: A banda Replace.
Felicidade Agora, Entre Nessa Vibe… Esses meninos de São Paulo são exemplo perfeito para simbolizar a mais nova das caras do rock: O rock do bem.
Entre ritmos calmos e agitados, mensagens vibrantes, falando de amor ou de boas energias e com um profissionalismo que pode ser comparado às bandas já consagradas no cenário, o Replace está dando os primeiros passos para um caminho que se direciona a muito sucesso, conquistas e orgulho para quem os apóia.
Então para você, leitor do Busto, fica a dica para conhecer esses meninos que fazem música boa, consistente e cheia de boas coisas a transmitir.
A seguir, dois vídeos. O videoclipe do single “Ponto de Paz” e a performance ao vivo de “Entre Nessa Vibe” no programa Acesso MTV. Espero que gostem"!
Ponto de Paz: http://www.youtube.com/watch?v=-qk_ko9WJ1w
Entre Nessa Vibe: http://www.youtube.com/watch?v=dbaW5Rn1pWE


Ieska, só troquei a foto pq aquela não dava pra mexer!!!rs.
AH!
E pra avisar: em breve a Ieska vai ter uma coluna só dela aqui no blog. LEgal, né?
E você? Quer escrever aqui também?
É só entrar em contato, quem é do bem, é bem-vindo!
Mande um e-mail mailto: mailto: ma.mktmoda@gmail.com e diga sobre qual assunto quer escrever.
Analisamos e combinamos tudo!
Beijo, galere!Não sem antes deixar a dica:
http://palcomp3.com/modera

Nenhum comentário:

Postar um comentário