terça-feira, 27 de abril de 2010

Quando insistimos em pensar bobagens... 19/04/2010

Por que será que mulher é tudo igual?Como somos bobas,adoramos pensar besteira de coisas que nem sequer acontecem...
Nossas cabecinhas são praticamente a Dona Carochinha,de tanta fábula que insistimos em criar, de tudo...
Esse fim de semana comprovei um fato: cada pessoa tem um tempo.Um tempo pra interessar, um tempo pra agir, um tempo pra pensar, um pra falar, outro pra fazer, um tempo pra amar.
Pra tudo, cada um de nós, temos um tempo. O nosso tempo.
E pode ser frenético (como o meu, na maioria das vezes), ou calmo e tranquilo, como o de quem está perto.
E eu no meio disso, fazendo drama comigo mesma.Que tonta!!!
Está tudo indo na calma, na boa, sem pressa...tudo caminhando da melhor maneira possível, graças a Deus, que me vê agoniada lá de cima e deve rir de mim, de tão boba que sou...rs.
Mas Ele me entende, me acalma, me manda boas notícias, sempre.
Ah!Esse coraçãozinho que já apanhou tanto...será que agora encontrou o carinho que merece?
Domingo diferente.Noite acima do esperado.Como é bom não programar exatamente tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário