terça-feira, 4 de maio de 2010

Bendito seja o Twitter!

Vocês já repararam como a vida ficou moderna ultimamente?
Mas moderna meeeeesmo.
Vejam só:
Sábado passado completei mais um ano de vida (eba!) e juntei uns amigos no meu bar preferido, o http://www.viladionisio.com.br/ pra comemorar. Entre os amigos, estava o melhor do mundo (Yuji http://www.yujiyano.com.br/), a mais longa data (Nathy http://buscandoesperanca.blogspot.com/), o coração que bate (Fábio), uma não tão recente mas muito querida (Luci), uma conhecida na hora (Cibele) e uma que já é uma superamiga fiel companheira mas de....internet! Sim, eu e a Paulinha Chiodo não nos conheciamos pessoalmente, só por MSN, blog (escrevo no dela http://bustodecostura.blogspot.com/ e ela no meu http://tendencinha.blogspot.com/ ) e Twitter!
Dá pra acreditar?
Nós já éramos amigas de contar coisas pessoais, de trocar ideias, confissões, pedir conselho e ainda não tinhamos tido a "vergonha na cara" de nos conhecer pessoalmente...
Fala sério: a vida tá moderna ou não tá?
Outra do Twitter: ganhei uma amiga querida, de verdade. É a Su, casada com o Ri, pai do Y, e como somos uma família meio fora dos padrões, hoje podemos realmente dizer isso...somos agora uma família moderna, feliz, bem resolvida, que se gosta, se aproxima mais e mais a cada dia, e faz isso com o coração! E foi através da rede do passarinho azul que eu e a Su nos tornamos mais próximas, estamos exercitando nosso carinho, confiança e alegria pela vida. Ah, e ela tem um blog lindo, onde escreve coisas tão lindas como...vale a pena vocês conhecerem: http://detalhesemmim.blogspot.com/ .
E quer mais uma pra terminar o post? Conheci a Grazy Campos, uma jornalista empolgada, que adora o que faz, cheia de projetos e ideias sem ter fim...rs.A Grazy eu ainda não tirei do mundo virtual...ela está no estágio que a Paulinha esteve até sábado, mas logo vamos passar para o mundo real. Mas já virei fã dela, e recomendo tudo que ela faz: http://blogdagrazycampos.blogspot.com/ .
É isso!
Quem aí viu um passarinho azul?

5 comentários:

  1. nossa muito legal o post... como a net facilita a vida e aproxima os relacionamentos hoje em dia né? santo meio de comunicação! viva os blogs, orkut's, msn's
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Maaaa... Adorei seu texto!!! Super real mesmo... td acontecendo pela net, de forma moderna, porém sem deixar de lado o mais antigo desse mundo: coração! Eita bichinho que nos surpreende né? Que possamos tornar essa amizade cada vez mais real! 1 gde bjo e obrigada por falar de mim de forma tão carinhosa! E viva o passarinho azul!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que graça querida. Adorei todas as histórias e amizades e principalmente os elogios, muito fofa!
    Tenho certeza que fará parte de muitos projetos malucos dessa quase jornalista aqui rs!
    Um grande beijo e não vamos deixar de ver passarinhos azuis todos os dias rs!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah.
    AMeii ser citada aqui!!
    A Mah mesmo com pouco tempo de amizade,
    sabe um grande parte da minha vida!!
    espero que dure para sempre.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. bom do twitter ainda não estou completamente adepto, por outro lado dependendo de onde se procura tem muita informação boa, um exemplo são os blogs em que vc escreve.. bjo!

    ResponderExcluir