quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sem explicação

Talvez eu esteja à espera de um segundo sol.
Talvez eu nem queira isso, mas finjo querer.
Pode ser que eu esteja apenas passando dias internamente difíceis, e esteja complicando as demais coisas à minha volta. Pode ser que não.
Hoje eu ainda acordei esquisita, hoje eu ainda não sei pra que rumo seguir.
São tantas as coisas que me afligem! Ou tantos os medos que nem sei se tenho...
Uma cabeça que dói quase todos os dias, um corpo que às vezes tem vontade de deitar e ficar horas sem movimento, um coração que se dilacera com pensamentos ruins que insistem em permanecer, como facas afiadas que vão cortando em pedaços as partes pequenas que sobraram...

Não sei explicar onde estou e nem pra onde vou.
Mas preciso que Deus ilumine meu caminho pra eu seguir a direção correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário