quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sossegada,pero no mucho.

É assim que estou hoje, dia 22 de julho de 2010.
Depois de praticamente duas semanas sem internet no trabalho, cheia de coisas pra fazer, me virando em três pra dar conta de tudo, agora volto ao mundo virtual em tempo integral.
Quando chego em casa minha paciência com computadores já está no pé, o cansaço também é grande, então pouco entro.
Meus dias tem sido bons, o trabalho está rendendo, em casa as coisas estão na média, galera de férias, preocupação de mãe acentuada, mas tudo está indo bem, graças a Deus.
No pessoal, estou absolutamente fora do ar.
Tanta coisa aconteceu, tantas outras deixaram de acontecer. Meu coração tomou surra mais uma vez, talvez involuntariamente, mas tomou. Sei que também não sou a pessoa mais fácil do mundo, Complicada e perfeitinha é uma das músicas que mais me cai bem, mas sou uma boa pessoa.
E só quero isso da vida: uma boa pessoa.

Mas, enquanto as coisas não entram nos eixos, enquanto eu espero que tudo volte ao seu lugar, posto uma musiquinha, básica, para momentos como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário