quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não se afobe não...

"Não se afobe, não, que nada é pra já....O amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio...".(Futuros amantes, Chico Buarque)

É com essa música que começo meu post de hoje.
Pra dizer, bem rapidamente pois estou meio correndo hoje, que a noite de ontem acabou muito bem.
Fiquei feliz pelo SMS, pela surpresa que foi, pela conversa, por tudo.
Estávamos precisando, pois no fim das contas, não havia uma razão forte o bastante para deixar acontecer qualquer tipo de agonia ou sofrimento...Não era praticamente nada e tudo ficou claro, como deveria ser.
Gostamos de saber que temos um ao outro, seja como for, pro que der e vier. Apenas temos, e isso independe de fórmulas, formas ou rótulos. Apenas é e ponto.
Sentimos nossa falta, sentimos um tipo de saudade que é nosso, sabemos que podemos ouvir coisas boas um do outro. E pra mim, não existe presente melhor da vida que isso.
Os abraços são as provas mais concretas desse carinho singular, pois nos abraçamos forte por longos períodos, e não há nada mais gostoso, reconfortante e consolador do que isso. Não há nada mais prazeroso do que ficar em silêncio ouvindo coisas que não são ditas, apenas sentidas.

E gosto de ouvir uma música que talvez nem tenha nada a ver com tudo isso, mas eu gosto, tem pedaços bonitinhos e pronto, vou postar aqui:

Um comentário:

  1. Pity é o máximo!
    Amo essa música, que me faz lembra de uma certo alguém....

    Viu, só?

    Ficou hora uns dias e tudo foi colocado no lugar, onde deveria estar.

    Vai na fé!

    ResponderExcluir