quinta-feira, 18 de abril de 2013

E se eu deixar pra lá...

Seria fácil desistir, talvez.
Mas definitivamente, não sou assim.
Sou taurina, sou teimosa.
Dona das minhas certezas, das minhas teorias, absolutamente crente dos meus princípios e ideais.
Quando eu quero uma coisa, vou até o fim.
Mesmo que o fim seja uma porrada bem dada na minha própria cara.
Não me importo.
Já escrevi, aqui mesmo, que quando me quebro em cacos, sou forte, mais forte do que penso e do que imaginam, me levanto, recolho tudo, colo com cola bem resistente, e começo tudo de novo...

Porque pra mim, a vida é isso.
Um diário tentar.
Escrever, apagar, corrigir, escrever de novo.
Recomeçar.
As velhas histórias, com ajustes necessários, ou começar histórias novas.
Essa parte, pra mim, sempre é um tanto mais difícil, mas não impossível.
Quando coloco alguma coisa ou alguém dentro de mim, coloco com tanta intensidade e força que, pra sair, tirar na marra, é complicado.
Mas consigo.
Quando quero.

Eu só esperava um pouco mais de atitude.
Um pouco mais de clareza.
Um tanto mais de delicadeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário