quinta-feira, 25 de abril de 2013

Se fosse só sentir saudade...

Angra dos Reis. Renato Russo. Sempre deliciosamente deprimente.

'Se fosse só sentir saudade...mas tem sempre algo mais, seja como for...
É uma dor que dói no peito...'

Hoje o dia foi bem cheio de coisas, visitas, projeções, trabalhos...
Tenho ocupado meus dias dessa forma. Ainda bem.
Porque não sou hipócrita a ponto de negar sentir uma saudade cretina em muitos momentos do dia. E da noite. E da madrugada.
É inevitável deitar pra dormir, acordar durante a noite, olhar pro lado, e não pensar.
É inevitável fingir que não teve significado. Que foi um nada qualquer, sem importância, a ponto de ter sido deixado 'pra lá' e ponto.
É ridículo pensar assim.
É pequeno.
Não é o que sempre pareceu ser.
E se em muitos momentos eu parecer grosseira ou aparentemente revoltada, é só a minha indignação de ter me enganado tanto com alguém por quem senti amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário