segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amigos, amores, a vida.

Pensei em mil títulos, em formas de começar este texto mas a mais adequada é esta:
OBRIGADA, MEU DEUS!!!
Por me presentear com pessoas tão maravilhosas em minha vida, com dias tão igualmente maravilhosos, com oportunidades incríveis, com novos amigos e novos rumos tão geniais.
Por me permitir viver dias tão intensos e geniais como meu fim de semana, o qual eu esperei e pedi tanto que fosse bom. E foi melhor que o imaginado...
Te agradeço, meu Deus, por colocar na minha vida um amor tão bonito, de uma sutileza infinita, tranquilidade, livre, que me deixa com o sorriso permanente no rosto, me faz ver as coisas de um jeito mais encantador...Onde não existe cobrança, medos, angústias, privações. Pelo contrário. Onde tudo o que vem, vem bem, vem de coração, de verdade, com vontade, com desejo.
Vontade de estar perto, de conversar, de só ficar olhando nos olhos, de abraçar, de rir, de tudo. Tudo o que podemos e tudo o que um dia vamos poder.
O tempo é um detalhe nessa história. Não muda, não cria, não atrapalha.
O tempo é o tempo da gente.
É o tempo que temos, que fazemos, que encontramos.
Todas as boas coisas da vida surgem assim, como você pra mim, sem esperar!
Fique o tempo que quiser, o tempo que puder. Fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário