segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma segunda de primeira.

Todos sabem que não sou muito fã deste dia da semana. Pra mim, se um dia se chama "Segunda" é porque não é tão bom assim, senão se chamava "Primeira".(risos)
Entretanto, depois de um feriado prolongado o qual minha vontade é apagar ao menos parcialmente os acontecimentos, começo a semana com aquele sorriso bobo que tem habitado meu rosto há mais ou menos dois meses.
A sensação de "tudo bem" toma conta de mim e me deixa feliz.
Encerrar o domingo, tarde da noite, com palavras delicadas, carinho e abraço (aquele que me fazia sentir uma saudade imensa!) é o maior presente que Deus podia me dar.
Era o presente que esperei o fim de semana todo, e veio. Tarde da noite de domingo, mas veio.

E pra começar a semana, nada melhor que isso (pra animar):


E isso (pra deixar claro que o coração tá preenchido de felicidade):

Um comentário:

  1. O tempo tudo cura....
    O tempo tudo muda
    o tempo é o melhor remédio... mesmo numa segunda-feira.

    Meu dia aconteceu de tuuuuuudoooooo...Teve os dois extremos, alguns fantasmas resolveram surgir, assim, do nada e uma nova figura, ainda que seja um esboço bem leve parece querer ganhar vida...Risos.
    Acho que vc entende, né? Porque só uma doida entende outra.

    ResponderExcluir