segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um aperto vindo de 'não sei onde'.

Hoje o dia amanheceu como tem sido, ensolarado, céu lindamente azul, um vento frio.
É segunda-feira, aquele dia da semana que eu realmente não sou lá muito fã, mas, paciência, temos que seguir em frente.
Ontem tive um domingo meio estranho, uma mistura de dia dentro da média com momentos esquisitos.
Uma decisão conjunta que mexeu comigo, me deixando um tanto contrariada (contrariada pois estávamos todos numa ação conjunta pra tudo correr bem, e de repente, a má fé de umas pessoas cortou essa corrente positiva), mas consciente da necessidade de termos feito o que fizemos.
Agora é voltar na direção em que estávamos, voltar a dar nossos passos curtos porém firmes, voltar a pensar em ações dentro de uma corrente do bem.
De qualquer forma, meu coração está pequeno e apertado. Sei que algumas coisas ficaram envolvidas e eu não posso suportar a ideia de ter feito ou ajudado e prejudicar alguém, principalmente alguém por quem tenho tanto amor.
Espero que Deus mais uma vez me ajude a passar por isso, clareie as coisas, nos ampare na resolução de todas as situações.
Espero. É assim que passo minha segunda. Esperando.

Um comentário:

  1. Tudo ao seu tempo.
    Quando as ações são feitas com verdade, o universo conspira a favor, ainda que energias negativas tentem desencaminhar o caminho.
    Vamos na fé, que já é!

    ResponderExcluir