sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu quero um fim de semana bom, eu mereço!

Depois de passar 4 dias num fim de semana prolongado, pra mim, pois emendei o feriado, e viver dias bons por um lado e tensos por outro, tive uma semana corrida, cheia de trabalho e com muitas coisas pessoais pra resolver.
Tudo feito, tudo certo, eu hoje chego à sexta-feira decidida: eu quero e mereço um fim de semana incrível, cheio de novidades boas, de notícias maravilhosas e acontecimentos idem.
Eu mereço, Deus bem sabe disso e tenho certeza absoluta e muita fé que Ele e todos os santos e anjos do universo farão isso por mim.
Será um grande presente do Papai do Céu pra mim, pois tenho sido uma boa menina.
Vou dividindo tudo isso com vocês, prometo.

Música pro findi começar bem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário