quinta-feira, 17 de junho de 2010

Muito trabalho, pouco tempo, mas feliz!

Pois é, pessoal...tenho vindo pouco aqui, estou com muito trabalho por esses dias, pouquíssimo tempo, me dividindo em três, praticamente.
A Marjorie gerente de mkt da Patricia Cristal, a Marjo mãe, e a Má colaboradora da banda Modera.
Na fábrica, pré-lançamento de coleção, Verão 2011 vem aí, revista em construção quase indo ao forno. Eventos de lançamento, divulgação, contatos e tudo o mais. Além de uma mudança de endereço, vamos para um lugar muito bacana, amplo, onde teremos novos ares e novos desafios.
Em casa, final de bimestre, turminha em provas, trabalhos, um filho apaixonado não sabendo lidar muito com a situação, a casa meio às avessas (eu preciso de uma faxineira!!!), enfim, o dia-a-dia mais corrido e delicioso do mundo!
Com a banda...Ah, a banda tem de dado os dias mais divertidos e corridos também!rsrsrs.
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo: ensaios, sessão de fotos, gravações, preparação para o show de lançamento.
Pois é, em breve a Modera vai fazer seu show de lançamento, e desde já convido todos os amigos pra prestigiar a banda! Avisaremos a data dentro de alguns dias. O som deles é incrível, rock nacional autoral e super gostoso de ouvir.
Os meninos são uns queridos: Alex, Fábio, Moita e Thiago. Empenhados, dedicados, talentosos...Certeza de sucesso!
E aqui estou, Marjozinha, um pouco cansada mas sabe aquele cansaço gostoso, prezeroso? Sim, é este!
E vamos em frente, fazer contatos, seguir nesse caminho porque tudo está dando certo. Estamos com Deus a nossa frente.
O importante é seguir com FÉ e acreditar que tudo vai dar certo, sempre!
Pra conferir:
http://palcomp3.com/modera

Um comentário:

  1. Isso aí Ma! Qdo estamos felizes, o cansaço é só um detalhe! Delícia é viver a vida com que a gente gosta, seja de que forma for! Vc merece alegria, paz e sucesso! Bjos e estou aqui p/ qdo precisar!

    ResponderExcluir