quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hoje acordei do avesso.

Hoje eu desconfio ter acordado do lado avesso. Não sei se é o frio, se é o carro que ontem tarde da noite quase me deixou na mão, se são outros pequenos fatores que, juntos, podem ter desencadeado essa onda de mau humor que me assola agora cedo.
A garganta começa a dar sinal de chatice, estou me sentindo uma autêntica rabugenta. É o barulho do nariz escorrendo ao lado (e a pessoa, a qual eu gosto muito, é uma querida, mas não faz o mínimo esforço para assoar o bendito e dar um jeito nesse barulho chato), são os comentários estranhos das outras pessoas ao lado...Sabe quando tudo te irrita?
Estou assim. E adianto que não é TPM pois temporariamente estou livre desse mal tosco.
Enfim, não sei se mau humor é contagioso, mas hoje vou preferir me recolher a ficar dando uma de política.
Esperar o dia passar, rápido de preferência, e ver se alguma coisa boa acontece pra mandar isso tudo embora.

Música do dia:

Um comentário:

  1. GENTE QUE FICA CHUPANDO O NARIZ É ALTAMENTE IIIIIRRRIIITANTE, MESMO!!!!

    MAS HÁ DIAS ASSIM, MESMO.

    PIOR SÃO AQUELES EM QUE NEM O MELHOR VESTIDO SERVE DE RMÉDIO (ALICE RUIZ)

    ResponderExcluir